(83) 98828 - 6947 (83) 98828 - 6961
logo Colégio Nossa senhora do carmo

Ensino Médio

Consideramos o Ensino Médio uma etapa importante no processo de escolhas, não somente na vida estudantil, mas pessoal e profissional dos indivíduos. Por esta razão, dispomos em nossa grade curricular atividades voltadas ao conhecimento específico dos componentes curriculares, assim como um trabalho interdisciplinar. Com uma proposta voltada para o Novo Ensino Médio, em implantação, visamos uma educação não somente preparatória para os exames externos, a saber, o ENEM, mas para o campo das escolhas, entre eles, a profissional. Neste sentido, dispomos de uma rede de apoio ao nosso estudante a fim de melhor orientá-lo frente aos estudos, valorizando competências e habilidades, assim como numa perspectiva profissional.

Conheça o ensino médio no colégio nossa senhora do carmo

Conheça a estrutura